Itelmais - Tercerizada - Péssima

Não resolvido
São Paulo - SP
20/01/2024 às 08:13
ID: 180878277
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLigação de cobrança 24hs..funcionários mau educados, exigindo que vc faça negociação com eles, como se fossem donos da Geru. Fiz contato no atendimento pra realizar a minha reclamação da exuberância das ligações continuas, um funcionário muito do mau educado e intransigente, falou comigo e me cobrou o por que fiz a minha solicitação ja que sou pobre e nao dava conta de pagar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/02/2024 às 12:46
Nao conheço essa empresa. E o pior que fica me ligando e cobrando.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0