Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/01/2024 às 08:13

ID: 180878277

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ligação de cobrança 24hs..funcionários mau educados, exigindo que vc faça negociação com eles, como se fossem donos da Geru. Fiz contato no atendimento pra realizar a minha reclamação da exuberância das ligações continuas, um funcionário muito do mau educado e intransigente, falou comigo e me cobrou o por que fiz a minha solicitação ja que sou pobre e nao dava conta de pagar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/02/2024 às 12:46

Nao conheço essa empresa. E o pior que fica me ligando e cobrando.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0