compra de mercadoria e não entrega da mesma

Não respondida
Sorocaba - SP
16/01/2023 às 20:36
ID: 157561923
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 17/12/******* comprei via internet site "https://*******; através do ******* ******* um par de sandália feminina e fiz o pagamento via PIX para o favorecido APPMAX com conta no banco itau unibanco s/a com a chave de pagamento*************, e até a presente data não recebi a mercadoria e/ou qualquer outra informação do pedido.
Hoje quando acesso o site "https://*******; sou redirecionado para o site "https://*******; onde consta os mesmos produtos anunciado pelo vendedor loja intense shop, e quando envio mensagem para saber da situação do meu pedido eles não respondem nada.
Quero alertar a quem interessar que acredito ser um [Editado pelo Reclame Aqui], pois não te retornam nada e nem mandam a mercadoria adquirida.