Cobranças adicionais indevidas e não cumprimento de serviços contratados para defesa de recusa de bafômetro

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

01/10/2025 às 14:35

ID: 228274025

Contratei os serviços desta empresa no mês 05/2025,para uma defesa de recusa de bafômetro foi cobrado um valor fechado para a suposta defesa nas 3 instância.
Após um mês a empresa entrou em contato solicitando mais uma quantia pra pagamento do perito solicitado pelo juiz,e me garantiram que seria realizado o estorno ao final do processo e que já estava perto de finalizar.
Em julho novamente foi feito o contato onde foi solicitado mais uma quantia para adiantar a finalização do meu processo e retirada dos pontos da minha CNH assim como o cancelamento da multa,foi dado um prazo de 10, novamente esse valor também seria estornado.
Passaram se os dias de prazo e não foi feito nada do prometido, continuo com os pontos e a multa
Não existe mais nenhuma forma de contato com a empresa o WhatsApp do comercial fui bloqueado depois de várias vezes que tentei contato assim como todos ou outros contatos que fizeram comigo para os pagamentos!
É um descaso e desrespeito total com os clientes
Tenho toda a documentação e comprovantes de pagamento feitos a está empresa,se não houver solução terei que acionar os órgãos competentes e a justiça

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/11/2025 às 16:38

[Editado pelo Reclame Aqui] cometendo [Editado pelo Reclame Aqui],se aproveitam da necessidade e urgência das pessoas agindo de má fé pra enganar e ficar com dinheiro dos clientes!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0