Atraso e Irregularidade

Resolvido
Sorocaba - SP
09/12/2020 às 21:47
ID: 116391411
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz o curso EJA EAD, após finalizar me disseram que o prazo para o envio do diploma/certificado era Novembro sem especificar a data, passou mais de uma semana agora em Dezembro, enrolam o máximo que podem, não me passam comprovante do envio do diploma, não me atendem pelo telefone e nem pelo Whatsapp, preciso do diploma pois passei em vários vestibulares e não posso me matricular em nenhuma faculdade poos meu diploma não chegou, e sem falar que estão com a resolução de CEE/CEB vencida, o que significa mesmo que eu tenho o diploma em mãos ele não irá valer nada até que regularizem esta resolução. Péssima experiência, não recomendo a ninguém curso algum dessa instituição.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/01/2025 às 18:28
Bom atendimento, apesar da demora e desorganização em algumas coisas, porém, um bom atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7