Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

02/07/2025 às 08:29

ID: 221061467

Sujaram meu nome, fui um dia na aula. Um dia após o vencimento de 7 dias( direito de cancelamento). Eu pedi cancelamento, falaram que eu teria que pagar 300 e pouco, perguntei se podia parcela disseram que não. Então sujaram meu nome, quero nem pisar mais nesse lugar nem indicar ninguém. 1 de aula gerar 4000$

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/04/2026 às 02:08

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0