Faculdade horrível

Não resolvido
Aparecida de Goiânia - GO
02/07/2025 às 08:29
ID: 221061467
Sujaram meu nome, fui um dia na aula. Um dia após o vencimento de 7 dias( direito de cancelamento). Eu pedi cancelamento, falaram que eu teria que pagar 300 e pouco, perguntei se podia parcela disseram que não. Então sujaram meu nome, quero nem pisar mais nesse lugar nem indicar ninguém. 1 de aula gerar 4000$
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/04/2026 às 02:08
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0