Me processou e sujou meu nome.

Não respondida
Senador Canedo - GO
09/01/2025 às 09:49
ID: 206773909
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato com faculdade pra fazer curso necropisia, chegando na faculdade fiz matrícula paguei tudo certo eles falaram que daria uniforme no ato da matrícula e os materiais do curso, após isso fui pegar uniforme era cobrado então pedei pra eles cancelar minha matrícula após a 3 aula então os mesmos falaram que eu teria pagar o curso necropisia total pra não ser processado e não ter nome no serasa, então os mesmo me processaram e sujou meu nome. Estão cobrando uma dívida de ******* reais pôr 3 aulas.