Sofri [Editado pelo Reclame Aqui] por parte da inter carde

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Buritizeiro - MG

18/06/2019 às 10:36

ID: 92513003

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Num sábado, recebi a visita de uma representante da Inter Carde prometendo uma ampla e variada rede de atendimento deste plano e com descontos tentadores(até 70%). Disse que eu pagaria apenas R$40 mensais. Então preguntei se era só isso mesmo e ela disse que sim. Então, quando ela foi preencher o formulário, disse que eu precisaria pagar R$60 que era para confeccionar o manual e os cartões. Me esquivei, pois não tinha esse dinheiro. Então ela disse que eu poderia pagar no cartão, ok. Ao preencher os valores que eu deveria pagar por mês, ela colocou R$ 49,6, e eu já achei bem estranho, não era R$ 40? Perguntei a ela se caso houvesse algo que não me agradasse, se eu poderia cancelar. Ela disse que sim e não fez nenhuma ressalva. Na segunda- feira, tentei marcar um médico geriatra para minha mãe. Liguei para ela para saber em que lugar tinha o médico. Liguei e a secretária disse que não tinha geriatra e que ele havia ido embora da cidade há muito https://******* indignada e liguei novamente para ela e ela continuou afirmando que tinha sim. Tentei marcar outros médicos e descobri que todo aqueles descontos maravilhosos que ela disse que me seria dado na verdade não existia, não era nada diferente dos descontos que eu já tenho com o meu plano funerário. Então, na segunda -feira mesmo liguei para cancelar e a atendente quis saber por que. Expliquei que estava me sentindo enganada e dei todos os detalhes. Cancelou e disse que eu deveria devolver o material. Como havia só um dia útil de adesão, só tinha o contrato. Levei-o na central no dia 17 e pedi que a atendente fizesse o estorno do valor de R$ 62 pagos e ela disse que esse valor não seria devolvido e que estava no contrato. Achei que isso foi uma extorsão. O mínimo que poderiam fazer era fazer a devolução, visto que isso em nada me foi útil. Avisei a atendente de que vou ao procon. E eisso que pretendo fazer.

Compartilhe