Atraso na entrega de empreendimento e falta de retorno sobre multa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Uberaba - MG

15/07/2026 às 10:52

ID: 253966937

Fiz a compra do meu empreendimento em 2021.
Além de atrasar a entrega das chaves agora não querem me dar o mínimo de retorno sobre a multa.
Estou esperando desde 22 de setembro de 2025.
Nunca se posicionam.
Entrei em contato via WhatsApp no mês passado dia 11 e foi informado que eu teria que esperar mais 30 dias.
Hoje é dia 15 de julho e até agora nada.
E quando eu entro em contato o que falam e que eu tenho que aguardar.
Isso não existe.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2026 às 17:59

Prezada Milena.
Agradecemos o seu contato e lamentamos a insatisfação relatada.
Informamos que sua solicitação referente à análise da multa contratual foi devidamente recebida e está sendo acompanhada pela INC. Esclarecemos que, em resposta aos seus contatos anteriores, nossa equipe realizou o atendimento e forneceu todas as orientações cabíveis sobre o andamento da demanda.
Conforme informado, o assunto encontra-se sob análise do setor jurídico, responsável pela avaliação e definição da tratativa. Por esse motivo, não é possível antecipar um posicionamento conclusivo antes da finalização da análise.
Compreendemos sua expectativa por um retorno e ressaltamos que a solicitação permanece em acompanhamento. Assim que o setor responsável concluir a avaliação, as informações serão devidamente repassadas pelos canais de atendimento.
Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
INC Empreendimentos

Réplica do consumidor

15/07/2026 às 19:27

Boa noite!
Vocês estão extremamente equivocados quanto a esta situação.
A empresa não se manifestou em momento algum até dia 11 de junho 2026 que foi onde entrei em contato novamente via e-mail e logo após via WhatsApp.
Fui informada que minha solicitação iria ser priorizada pelo setor responsável e dentro de 30 dias a questão em si já está resolvida ou pelo menos teria um posicionamento da empresa.
Hoje, dia 15 DE JULHO, após mais de 1 mês, entrei em contato novamente onde fui informada que: novamente iriam pedir prioridade e teria que aguardar mais trinta dias.
Vocês acham isso coerente? Eu segui o que vocês pediram, respeitei o prazo solicitado pela empresa que eram 30 dias.
Mas já venho aguardando 296 DIAS.
10 meses.
Vocês não tem posicionamento e o mínimo de respeito pelo consumidor.
A mesma resposta de vocês é que vão entrar em contato com o setor responsável e depois vão me retornar.
E nessa ladainha se vão 1 mês, 2, 3 .... 10 meses.
Que é o tempo que eu estou atrás daquilo que é DIREITO meu.
Assim como vocês tem direito como empresa eu também tenho como consumidora.
Me pediram mais 30 dias para uma posição do setor.
E eu NAO irei aguardar.
Enquanto vocês não resolverem o meu problema irei manifestar reclamações por este site, Instagram, Facebook, sites e tudo o que eu puder.
E também para deixar claro, irei entrar com medidas cabíveis judiciais.
Pois sei que tenho total respaldo.
Aguardo retorno.