Camisas falsificadas compradas online com origem na China e dificuldade de reembolso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Gravataí - RS

10/04/2026 às 10:03

ID: 245688079

Comprei 2 camisas do Internacional e 1 do Grêmio pensando que eram originais no site não fala se é original ou cópia (pois a loja física fica no Brasil e foi postado na China) e são falsificadas pelo valor que paguei não vale a pena solicitei o reembolso do pix e não consegui

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2026 às 12:23

Olá, tudo bem?

Lamentamos sua insatisfação em relação aos produtos recebidos.

Esclarecemos que as informações sobre os modelos comercializados, características dos produtos e modalidade de envio estão descritas nas informações disponibilizadas no site no momento da compra. Além disso, alguns pedidos podem ser enviados por logística internacional, conforme disponibilidade operacional.

Verificamos também que o pedido mencionado já foi entregue com sucesso no endereço cadastrado.

Sobre a solicitação de reembolso, orientamos que ela segue as políticas da loja e análise do pedido realizado. Ainda assim, permanecemos à disposição para verificar o ocorrido da melhor forma possível através de nossos canais oficiais de atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Arquibancada Esportes