Não recebimento de produtos e falta de comunicação da loja após contato

Em réplica
Alumínio - SP
09/06/2026 às 11:23
ID: 250895987
Efetuei uma compra no dia 04/04/2026 pedido ***** e não recebi os produtos a entrega não atualiza entrei em contato com a loja mas infelizmente não atendem o telefone e por Whatsap pararam de responder, solicito o cancelamento e o extorno do valor.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2026 às 16:02
Olá!
Lamentamos a insatisfação gerada por toda essa situação e entendemos sua frustração diante do tempo decorrido.
Informamos que nossa equipe da Arquibancada Esportes está entrando em contato diretamente com você para analisar o caso e buscar uma solução adequada. Estamos realizando uma reavaliação completa do histórico do pedido para que possamos tratar a situação da melhor forma possível.
Pedimos apenas que acompanhe nossos canais de atendimento, pois em breve você receberá um retorno da equipe responsável.
Atenciosamente,
Equipe Arquibancada Esportes
Réplica do consumidor
01/07/2026 às 19:29
Dia 11 fazem 3 meses que efetuei a compra não recebi o produto por favor devolvam o valor pago não há nada mais justo
Réplica do consumidor
14/07/2026 às 20:51
Não recebi nada e não devolveram o meu dinheiro por favor estou aguardando uma solução