Produto não recebido e recusa de reembolso após promessa de reenvio

Em réplica
Alumínio - SP
18/06/2026 às 19:34
ID: 251790161
Comprei na loja não entregaram o produto e não querem devolver o dinheiro ficam dizendo que o produto será reenviado mas nunca chegou. Por favor só quero o correto comprei não recebi quero o reembolso
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2026 às 15:39
Olá!
Verificamos a situação do seu pedido e identificamos que ele ficou um período sem movimentações devido aos trâmites aduaneiros. No entanto, neste momento o processo foi retomado e a alfândega já deu continuidade à liberação do envio.
Entendemos sua preocupação e pedimos desculpas pela demora. Como o pedido voltou a apresentar andamento logístico e segue em processo de entrega, continuaremos acompanhando a movimentação para garantir sua conclusão.
Permanecemos à disposição para fornecer atualizações sobre o rastreamento sempre que necessário e seguiremos monitorando o caso até a entrega do produto.
Atenciosamente,
Equipe Arquibancada Esportes
Réplica do consumidor
01/07/2026 às 19:31
Não recebi o produto não querem me reembolsar. Por favor comprei no dia 11 de abril
Réplica do consumidor
14/07/2026 às 20:49
Por favor devolvam meu dinheiro não recebi o produto aguardei o novo prazo e mesmo assim não recebi por favor resolvam o meu caso