Atendente da Enter Leve do Brasil me chamou de preconceituoso e ameaçou me bloquear no Mercado Livre

Não resolvido
Caraguatatuba - SP
27/08/2025 às 15:20
ID: 225511087
Estava procurando uma parafusadeira no MercadoLivre aí quando eu achei o link da enter leve do Brasil, pedi para o atendente me informar Qual o país de origem , pois sempre penso em comprar algo fabricado em meu país, e se não der, seria num país sem trabalho escravo, aí me chamou de preconceituoso e disse que me bloquearia após lhe informar que o atendimento a um possível cliente não estava de acordo, e faltando com a educação. (A conversa continua registrada no chat do mercado livre, onde e difícil o contato para reclamação)
Compartilhe
Resposta da empresa
27/08/2025 às 16:17
Olá Anderson,
Acredito que deve ter ocorrido algum mal entendido de ambas as partes, tanto sua como do atendente. Acusar algum lugar ou que comercializamos produtos oriundos de trabalho escravo é grave, pois afeta até a marca em questão, pois temos a certeza que as marcas que trabalhamos não participam desse tipo de exploração, até porque só trabalhamos com marcas renomadas.
Portanto não posso tomar partido e entendo o que diz, mas acredito que excessos são sempre prejudiciais.
Desejamos uma boa tarde e semana!
Consideração final do consumidor
27/08/2025 às 21:39
Totalmente despreparado para atendimento ao possível cliente, só perguntei o país de origem, e ele já veio me chamando de preconceituoso só porque eu queria saber onde era fabricado, se ouve algum engano foi deles.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
28/08/2025 às 08:03
Olá, Sr, sabemos que não foi bem assim como escreveu. Esta querendo ser vitima agora.
Não vamos prolongar essa conversa, mas o Sr sabe muito bem o que falou.
Mas tudo bem, importante que Sr siga com sua vida e bem !