DESCASO COM O CLIENTE

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
05/11/2015 às 13:13
ID: 15286729
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!
Comprei um apartamento no dia 12 de setembro junto a Construtora Tecnisa. Desde então passamos a ser atendidos pela Inter Mediação - Serviços Imobiliários. Fornecemos a documentação necessária de maneira extremamente rápida. Porém desde o início a funcionária Géssica Costa sempre esquecia de nos passar algum documento. Ao invés de nos solicitarem tudo de uma vez, toda hora faltava alguma coisa. Só conseguimos assinar o contrato de financiamento no dia 30 de setembro. Após isso, toda vez que entravamos em contato para saber a situação, a empresa NUNCA sabia como estava, eu tinha que ficar entrando em contato com o banco e com a Tecnisa para saber a situação... Serviço que pagamos e pagamos bem caro para ser realizado pela Inter Mediação. Soube pela Tecnisa que os pagamentos todos foram efetuados antes do dia 27 de outubro e estava apto para cartório! Já estamos pagando a terceira parcela do apartamento e o apartamento nem para registro em cartório foi. Nos deram previsão de até dia 11/11, o que acho uma palhaçada! Vamos ter de aguardar três meses para entrar no apartamento. Sem contar o descaso com o consumidor, fazemos perguntas por não conhecer o processo de forma detalhada e parece que estamos perguntando informações óbvias! Não recomendo para ninguém essa empresa! Nunca sabem de nada! Tivemos que acionar a gerência para conseguir que eles respondam e-mail e ligações! Uma verdadeira vergonha!!