Problema de acesso ao ***** por 5 dias, sem respostas do suporte

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Petrópolis - RJ

17/05/2026 às 11:51

ID: 248878259

Tenho assinatura de minha conta de *****, é há 5 dias não consigo acesso ao meu *****. Tentei acesso pela Chat, pelo telefone do Suporte, e fiz uma reclamação por escrito, e os acessos não completam, ficam sem respostas.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2026 às 12:50

Olá, Sidnei.

Pedimos desculpas pelos transtornos enfrentados e compreendemos sua insatisfação diante da indisponibilidade de acesso ao serviço e da dificuldade de retorno pelos canais de atendimento.

Atualmente, estamos acompanhando uma ocorrência de infraestrutura que impactou parte dos serviços de e-mail hospedados em ambiente parceiro, situação que vem exigindo procedimentos técnicos específicos de recuperação e estabilização operacional.

Em razão do volume excepcional de solicitações geradas por essa ocorrência, nossos canais de suporte podem apresentar maior tempo de resposta e instabilidade momentânea nos atendimentos.

Nossas equipes técnicas seguem atuando continuamente no acompanhamento da situação e na normalização gradual dos serviços afetados.

Como medida operacional temporária para minimizar os impactos aos clientes, também foi disponibilizado um ambiente alternativo para continuidade do envio e recebimento de novas mensagens enquanto os demais procedimentos técnicos seguem em andamento.

Agradecemos sua compreensão e seguimos trabalhando continuamente para estabilização completa do ambiente.

Réplica do consumidor

20/05/2026 às 18:25

Não foi resolvido. O canal alternativo não foi informado.

Réplica do consumidor

22/05/2026 às 14:17

Ainda não foi resolvido.

Réplica do consumidor

23/05/2026 às 16:23

Desde de 13 de maio de 2026, o sistema está inoperante, e o acesso ao E-mail cadastrado, é impossível. E o apoio é somente pelo Blog, ...etc ...

Consideração final do consumidor

28/05/2026 às 09:30

Não tive ao longo do tempo, nenhuma ocorrência como está. Recente foi está. A br.inter.net, teria que solucionar e avaliar a estrutura técnica

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7