PREVALESCE A VONTADE DO VENDEDOR

Não resolvido
Santana de Parnaíba - SP
18/10/2023 às 17:51
ID: 174244807
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtravés do site das Casas Bahia comprei uma cx de 03 comprimidos do SIMPARIC antipulgas e carrapatos no valor total ( c/ frete ) no valor de R$ *******,09. A inter shop me enviou 03 cxs de 01 comprimido cada; porém com vencimento para DEZEMBRO/*******.
É sabido que cada dose só pode ser ministrada a cada 35 dias e esse mês meu pet já foi medicado. Em fim; 01 dos comprimidos ainda dá pra ser aproveitado, porém os outros 02 estarão vencidos nas datas das próximas medicações. Fiz contato direto com a REDE LITORAL PET que me atendeu PRONTAMENTE de forma PERFEITA e
direcionando o problema à Inter shop. Em menos de 24 hs o vendedor se prontificou à me atender; porém apesar de eu solicitar por escrito via whats app ( forma como ele me contatou) a etiqueta e documento para devolução de 02 comprimidos.. ele me enviou apenas para 01! Ou seja; parece que a palavra do cliente não vale nada!!!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/10/2023 às 09:41
Prezado cliente,
Agradecemos por entrar em contato conosco através do Reclame Aqui. Lamentamos profundamente o inconveniente que você experimentou.
Gostaríamos de esclarecer que entramos em contato para organizar a devolução do produto e o respectivo reembolso. No entanto, entendemos que a devolução não foi realizada dentro do prazo estabelecido pela plataforma responsável pela entrega, neste caso, as Casas Bahia.
Devido a isso, a possibilidade de troca foi afetada, de acordo com as políticas de devolução da plataforma onde a compra foi realizada.
Nós da InterSho BC pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Estamos comprometidos em fornecer um serviço de alta qualidade e sua satisfação é nossa principal prioridade. Infelizmente, neste caso, tivemos que aderir às políticas do marketplace.
Réplica do consumidor
27/10/2023 às 12:41
Bom dia,
Por favor, não façamos menção de culpa à plataforma! Se seu vendedor, o sr. (Editado pelo Reclame AQUI) ( que me contatou via whats app) tivesse me enviado protocolo e etiqueta para 02 caixas, como eu solicitei o processo teria sido concluído dentro do prazo e conforme as normas da plataforma. Tenho as mensagens no meu aparelho que comprovam que o vendedor falou de ressarcimento de 2/3 da compra; mas, só me possibilitou à 1/3. Tudo bem, deixa pra lá.... Agora agente já sabe o quanto recomendar a INTER SHOP!
Consideração final do consumidor
20/04/2024 às 21:57
Achei que a prontabilidade em empurrar o problema e culpar a plataforma foi realmente IMEDIATA. Até hoje nada foi resolvido. E não tenho mais interesse em continuar me estressando com qualquer empresa sem responsabilidade.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2