Cobrança abusiva e promessa de reembolso não cumprida após quitação do veículo

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
11/06/2026 às 16:59
ID: 251155417
Fiz a solicitação de redução de juro abusivo, o meu carro havia sido apagado sete parcelas faltava 29 parcelas já quitei o carro gastei com eles r$ 8.000,00 .
Sempre me ligavam pedindo dinheiro com a promessa de quando saísse o processo eu iria receber todo esse reembolso de volta resumindo até hoje não recebi nada não me dá uma satisfação nenhuma e me ligaram pedindo mais dinheiro
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 10:21
Olá,
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos a insatisfação relatada.
Entendemos sua preocupação e queremos esclarecer que nossa equipe já está em contato para prestar todos os esclarecimentos necessários sobre o seu caso. Nosso compromisso sempre foi atuar dentro das possibilidades jurídicas cabíveis e manter nossos clientes informados durante o andamento dos procedimentos.
Pedimos a gentileza de aguardar o retorno da equipe responsável, que está realizando uma nova análise das informações e permanecerá à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
Valorizamos muito sua opinião e esperamos poder atendê-lo da melhor forma possível. Permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Inter Soluções
Consideração final do consumidor
12/06/2026 às 15:43
Sempre a mesma
Não indico
Só promessa [Editado pelo Reclame Aqui]
Pedem dinheiro prometendo a redução do juro e não cumpre o combinado todo promessa [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0