Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

10/01/2017 às 13:49

ID: 23483843

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Os pedidos a essa empresa são constantes, quem trabalha com suprimentos para fotolembranças sabe o quão corrido é esse ramo,pois bem..já tive problemas de atrasos e entregas esquecidas, mais nada se compara ao tratamento qusno eles estão https://******* tive um dialogo com uma pessoa que se diz ser responsavel de la, Sr. Moacir segundo ele atende as ligações, e me interrgou que eu sempre quero as coisas pra ontem e que inclusive todos os atendentes de la ja sabiam a maneira compliacada que eu trabalho,em fim me sinti super humilhada e constrangida pela maneira que ele me expoos para seus funcionarios sendo ele o responsavel pelo local, to muito deslocada e sem ter a menor condições de retornar uma ligação para tal empresa pela maneira desconfortavel o qual ele me tratou ...

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2017 às 15:00

Cara Senhora Edianne,

Realmente, os problemas com a senhora se repetem sempre, e pelo que pude apurar, sempre pela sua enorme pressa, isso é recorrente.

Infelizmente não podemos atendê-la da maneira que a senhora deseja no tocante a entrega. Nós temos um prazo de entrega que procuramos cumprir, mas que nunca atende a suas necessidades.

Há alguns meses atras, a senhora fez um pedido em nome do seu Esposo, Diego, o qual não foi possível entregar, pois não foi impresso. Então no dia seguinte a senhora ligou de novo RECLAMANDO que tinha ido na nossa loja e estávamos fechados, porém não temos loja física ou balcão de retiradas, quando constatamos que a senhora teria ido em outra empresa; Mas sabendo que não trabalhamos com retiradas, a senhora insistentemente solicita vir retirar, mesmo ciente desse não procedimento, e também RECLAMA por isso. Perdemos a conta dos motivos que a senhora reclama de nossa empresa e finalmente não satisfeita, prefere expor na internet com a única finalidade de denegrir nossa imagem.

A questão não é o atendimento do Sr. Moacir, a senhora tem tratado a todos os nossos funcionários sempre de maneira grosseira, isso é fato. O mesmo aconteceu com Tiago, Patrícia e a Dona da Empresa.

Não temos nada a tratar sobre essa questão com a senhora. Aproveito para indicar um concorrente nosso que possui tanto atendimento de entrega quando loja física onde a senhora poderá fazer suas compras de maneira mais rápida.

https://*******
Damas - Fortaleza - CE
CEP: **************
(0*******

Atenciosamente,

Flávio Silveira.