PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Antecipei a fatura, mas não descontaram o valor

Inter
Cajuru - SP
11/04/2024 às 21:35
ID: 186603327
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 9 de abril, antecipei Parte da minha fatura, no valor de 1095,82. Ela ainda não estava fechada, mas já se passaram mais de dois dias e nada foi abatido no valor da atual fatura. Liguei na central de atendimento, mas a moça abriu um protocolo de aumento de limite que foi negado, e eu nem pedi nada disso.. Só quero o valor pago descontado na minha fatura.. Obg

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2024 às 14:11

Olá, João Domingos!

Gostaríamos de formalizar uma resposta por aqui.

 Orientamos que ao recebermos sua manifestação por meio do Reclame Aqui, iniciamos um minuciosa análise junto as áreas responsáveis e para lhe dar o retorno.

Diante das avaliações realizadas, gostaríamos de esclarecer que seu pagamento foi devidamente recebido e registrado em nossos sistemas dentro do prazo estipulado para compensação. Deste modo, constatamos que não há irregularidades em relação ao seu pagamento e, seu limite foi liberado.

Por fim, caso surja alguma dúvida ou necessite de qualquer esclarecimento adicional, permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento:

- Central de Relacionamento: Para Transações, Consultas e Informações. Você pode entrar em contato pelos números 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 940 0007 (demais localidades). Atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

- Atendimento via chat: Acesse www.bancointer.com.br ou utilize o aplicativo. Atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Continue contando com a gente!

Abraços,
Equipe Inter.

Consideração final do consumidor

12/04/2024 às 16:49

Bom... Resolveram O Problema, Obg...

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Inter?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade