Reclamação resolvidaResolvido

App com falha

Inter
Palmas - PR
24/06/2022 às 17:29
ID: 145688081
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Quero acessar minha conta no app do banco Inter e toda vez ele pede para cadastrar uma nova senha por segurança. Ao fazer o que se pede o app registra a seguinte mensagem: sua senha foi cadastrada com sucesso. Ao retornar ao login novamente da a a mensagem para cadastrar nova senha por segurança
E assim fica em looping e não consigo acessar o app. Espero solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 19:32

Olá, Fernando.

Sua mensagem foi encaminhada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e respondida por nossa equipe via contato telefônico no dia 24/06/2022.

Conforme alinhado pelo telefone, orientamos que envie a foto do menor de idade, está bem?

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

- Atendimento ao cliente Banco Inter: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades)
- Atendimento via Chat: www.bancointer.com.br
- Ouvidoria: 0800 940 77 72. De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Abraços,
Equipe INter

Consideração final do consumidor

24/06/2022 às 19:36

O atendente muito atencioso resolveu meu problema de imediato

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com Inter?

Reclamar