PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

app não identificou pagamento de fatura

Inter
Ananindeua - PA
12/04/2024 às 05:52
ID: 186612793
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Efetuei o pagamento da fatura através da própria conta inter dia 09/04/2024 que tinha vencimento 10/04/2024. No entanto, a fatura não consta como paga mesmo hoje 12/04/2024.
Busquei solução no chat e é só uma árvore de perguntas e respostas sem inteligência alguma. Busquei ligar para instituição aonde o atendente disse que de fato eu paguei mas que ele abriu chamado (para que isso não ocorra de novo) Nota: liguei dia 11/04/2024. Hoje dia 12/04 minha fatura permanece aberta e com um comentário de que posso pagar juros caso mantenha o atraso.

Vontade: nunca mais pagar antecipado.

Quero muito esse problema resolvido pois sinto que meu dinheiro sumiu.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2024 às 11:14

Olá, Augusto! 
 


Gostaríamos de formalizar uma resposta por aqui.
 
Orientamos que ao recebermos sua manifestação por meio do Reclame Aqui, iniciamos um minuciosa análise junto as áreas responsáveis e para lhe dar o retorno.
 
Tentamos contato para lhe passar as devidas orientações, mas sem sucesso.
 
Após análise, identificamos que o seu pagamento foi devidamente reconhecido e já pode ser visualizado por meio da aba Cartões em seu APP. Seu limite comprometido foi liberado.

Reforçamos que você realizou o pagamento respeitando a data de vencimento do seu cartão, portanto, não serão cobradas taxas de atraso.

Continuamos à disposição caso tenha dúvidas adicionais através dos canais de atendimento:
 
- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- SAC: Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, Elogios e Informações. 0800 940 9999. Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

- Ouvidoria: 0800 940 77 72. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.
 
Abraços,

Equipe Inter.

Consideração final do consumidor

12/04/2024 às 11:23

por motivo da agilidade da solução ser um pouco demorada.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Inter?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade