ATUALIZAÇÃO DE DADOS

Inter
Brasília - DF
15/07/2022 às 13:16

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Simplesmente não consigo atualizar meu cadastro inter, tudo começou quando perdi meu celular e cartão desde de então venho tirando fotos é entrando em contato com a inter por telefone, sempre no aplicativo pede selfie e meu documento só que simplesmente 30 minutos depois fala que não é possível atualizar meus dados, muito decepcionado um processo que parece simples mais já me virou uma grande dor de cabeça.

20/07/2022 às 10:57

Olá, Cleyton !

Devido à falta de interação não conseguimos dar continuidade ao atendimento, e por isso estamos concluindo essa manifestação.

Queremos te ajudar, por isso tentamos contato por meio do seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui e também dos seus números telefônicos em nosso registro nos dias 19/07 e 20/07, mas não conseguimos contato.

Analisamos em nossos sistemas que após atualização dos dados, o acesso a conta segue normalizado.

Caso identifique algum erro, basta retornar nesta reclamação por meio da mensagem privada que daremos continuidade a sua reclamação, mas lembre-se, é importante que fique atento aos nossos contatos para que possamos dar continuidade ao atendimento.

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

- Atendimento ao cliente Banco Inter: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades)
- Atendimento via Chat: www.bancointer.com.br
- Ouvidoria: 0800 940 77 72. De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Abraços,
Equipe Inter

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais