Banco inter cancelou minha conta sem aviso preVio

Inter
23/04/2024 às 12:46

O banco inter cancelou minha conta sem aviso com dinheiro fiquei com problemas pq preciso do dinheiro pra pagar minhas contas não sei o motivo não consigo falar c atendente pra poder resolver Tenho a conta a anos movimento minha conta muito preciso q entre em contato comigo pra resolver isso

23/04/2024 às 19:39

Olá, Silvânia!

Gostaríamos de esclarecer que iniciamos o processo de encerramento da conta corrente de sua titularidade, devido ao desinteresse comercial, conforme previsto em nossos termos de uso da conta digital. Tanto o cliente quanto a instituição possuem o direito de solicitar o encerramento do vínculo, conforme estabelecido nas cláusulas 16.1, 16.2 e 16.5.

Não existindo nenhum obstáculo, ela será encerrada no prazo de até 30 dias. O encerramento, porém, não significa o cancelamento automático de outros serviços e compromissos que estejam transitando pela conta.

Informamos ainda que não há saldo remanescente em conta para procedermos com a devolução.

Informamos que a devolução do recurso ocorreu atendendo os critérios estabelecidos na Resolução 103/21 do Banco Central. Ao receber uma transação via PIX, caso seja iniciado um processo de contestação do recurso, o saldo é bloqueado até que todas as análises necessárias sejam executadas.

Ressaltamos que o processo de contestação é executado mediante à comunicação interbancária da instituição financeira de origem da transação para o Inter. Enquanto as avaliações necessárias são realizadas o valor permanecerá bloqueado em sua conta e ao fim da análise o recurso pode ser devolvido à instituição financeira responsável pela contestação.

Caso tenha outras dúvidas, também temos à disposição os canais de atendimento abaixo:

- Atendimento ao cliente Banco Inter: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades);
- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP;

Equipe Inter.

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais