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Reclamação respondidaRespondida

Banco sem foco algum no cliente

Inter
Rio de Janeiro - RJ
23/04/2024 às 14:25
ID: 187354567
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu sou cliente desse banco a um tempo, e no dia 23 realizei uma venda de um produto recebi o valor via pix na conta, e estava liberado normal, uns minutos depois o valor estava totalmente bloqueado, entrei em contato e elegaram que por medida de segurança eles bloquearam e iriam analisar em 11 dias, só que o dinheiro é meu, e isso é simplesmente errado, já vi relato similares sobre esse fato.

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Resposta da empresa

23/04/2024 às 19:04

Olá, Sergio!

Verificamos as informações da reclamação e identificamos que o relato se trata de conta vinculada a um CPF divergente do informado.

Aqui no Inter, prezamos pela segurança e proteção dos dados dos nossos clientes, Nesse sentido, gostaríamos de ressaltar que nos comprometemos a respeitar o sigilo bancário, como previsto pela Lei Complementar nº 105/2001.

Orientamos que o titular entre em contato conosco, utilizando o seu próprio perfil para que possamos auxilia-lo e esclarecer suas dúvidas.

Caso tenha outras dúvidas, também temos à disposição os canais de atendimento abaixo:      
     
- Atendimento ao cliente Banco Inter: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades);      
- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP;      

Continue contando com a gente.   
Abraços,       
Equipe Inter.

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