Boleto falso

Inter
23/04/2024 às 11:31

Receci uma tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] do Boleto falso da instituição Banco Inter, e tentei denunciar para o Banco porem não reecberam minha reclamação.

O banco é conivente ao esse tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] uma vez que não facilita a Denuncia e assim eveitar que outras pessoas caiam no [Editado pelo Reclame Aqui].

23/04/2024 às 16:56

Olá, Roberto!

Agradecemos por entrar em contato conosco e nos informar sobre a tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] com boleto falso em nome do Inter. Lamentamos muito por qualquer transtorno que isso possa ter causado a você.

Gostaríamos de informar que sua denúncia foi encaminhada para o nosso setor de atendimento ao cliente, onde será analisada com cuidado e utilizada para aprimorar nossos processos de atendimento. Nosso objetivo é garantir a segurança e a satisfação de nossos clientes, e por isso, tomaremos todas as medidas necessárias para evitar que situações como essa ocorram novamente.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que essa tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] possa ter causado a você. Saiba que estamos trabalhando para investigar o caso e tomar as devidas providências. Conte sempre conosco para qualquer dúvida ou problema que possa surgir.

Agradecemos novamente por sua confiança e por nos informar sobre essa situação. Estamos à disposição para ajudá-lo no que for preciso.

Abraços,

Equipe Inter.

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais