PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento de Conta

Inter
Recife - PE
20/04/2024 às 21:51
ID: 187196029
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Solicito por gentileza cancelamento da conta!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 17:26

Olá, Aristóteles!

Conforme informado, atendendo à sua solicitação e conforme Resolução N° 2.025 do Banco Central, executamos o encerramento das contas de sua titularidade.

Informamos que por regra de negócio do Inter, uma nova solicitação de abertura poderá ser solicitada no prazo de 180 dias a contar da data de encerramento.

Ressaltamos que de acordo com normas do Banco Central (resolução 2747/2000), a instituição financeira tem o prazo de até 30 dias para concluir todo procedimento necessário para encerramento de sua conta.

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades);

Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana. SAC: Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, Elogios e Informações. 0800 940 9999. Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

Abraços,
Equipe Inter

Consideração final do consumidor

25/04/2024 às 10:57

Resolvido!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Inter?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade