Cancelamento de conta

Inter
Vitória da Conquista - BA
28/05/2024 às 19:19

No dia 26 de março optei por cancelar a conta já que outra conta está a suprindo minhas necessidades, entrei em contato fiz o cancelamento, pediram que eu enviasse uma carta assinada a punho e uma foto fiz todo procedimento e falaram que com 30 dias minha conta estaria cancelada, passado esse prazo já liguei algumas vezes e pediram para continuar aguardando , liguei hoje novamente e ainda a conta consta aberta passado mais de 2 meses que pedir para cancelar , o mais engraçado é que todas as informações estão em sistema , carta a punho e também pedido de cancelamento não sei o por que ainda não o fizeram , liguei hoje novamente dia 28 de maio e a moça confirmou que tinha esse pedido de cancelamento e que a sugestão dela que eu fizesse tudo de novo desde o inicio um novo e-mail uma nova carta , como assim se o pedido consta lá pq tenho que repetir de novo o processo e aguarda mais ainda pra cancelamento simples de uma conta

06/06/2024 às 08:07

Olá, Isac!

Agradecemos você por ter feito parte da nossa história.

Atendendo à sua solicitação e conforme Resolução N° 2.025 do Banco Central, executamos o encerramento da conta de sua titularidade.  A confirmação será enviada em até 30 dias corridos. (Prazo estipulado no artigo 5º, IV, a, de acordo com a resolução: Nº 4.753, DE 26 DE SETEMBRO DE 2019).

Informamos que o saldo remanescente em conta foi enviado a conta de mesma titularidade informada por você. Orientamos que acompanhe através do extrato da instituição financeira de destino.

Destacamos que, como política interna do Inter, caso tenha interesse em abrir uma nova conta, será possível solicitar após um período de carência de 180 dias, a contar da data de encerramento.

Caso tenha outras dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco através de nossos diversos canais de atendimento:

- Atendimento ao cliente Banco Inter: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades)
- Atendimento via Chat: www.bancointer.com.br Estamos sempre à disposição para ajudá-la da melhor forma possível.

Abraços,
Equipe Inter

06/06/2024 às 14:08

Nada a declarar

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais