PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento de conta

Inter
São Paulo - SP
24/06/2024 às 21:07
ID: 191500013
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Quero cancelar a conta dos meus filhos no banco inter, mas não existe essa opção no site e nem no aplicativo. No chat, dá um "bug" e não evolui a conversa. Muito ruim

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2024 às 10:20

Olá, Elizângela!

Em resposta à sua solicitação e em conformidade com a Resolução Nº 2.025 do Banco Central do Brasil, gostaríamos de informar que realizamos o encerramento das suas contas, conforme solicitado!

Salientamos que, seguindo nossa política interna, caso tenha interesse em abrir uma nova conta, poderá fazê-lo após um período de carência de 180 dias a partir da data de encerramento da conta atual.

Estamos à disposição para auxiliá-la no que for necessário!

Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em nos procurar. Estamos à disposição em diversos canais de atendimento:
- Atendimento ao cliente Banco Inter: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades);     
- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br.     

Estamos aqui para ajudar no que for necessário.
Abraços,
Equipe Inter.

Consideração final do consumidor

01/07/2024 às 11:48

Falta melhorar o atendimento via chat deles (Bia)

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Inter?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade