Cancelamento de conta

Inter
Suzano - SP
15/07/2022 às 16:02

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No início da semana fiz uma reclamação aqui no RA dizendo que no dia 27/12/2021 fiz uma tentativa de abertura de conta para meu filho menor de 18, eles negaram a abertura e disseram que eu podia fazer uma nova tentativa em 180 dias, no final do mês passado junho o prazo já havia acabado e eu fui tentar abrir a conta de novo mas ainda constava como bloqueada a conta, entrei em contato pelo telefone sob inter 3 vezes e eles falaram que em 2 dias eu poderia realizar uma nova tentativa, nada resolvido ainda constava como bloqueado a conta, então resolvi entrar em contato pelo Reclame aqui, no sábado, ontem eles me responderam que em 48 horas eu podia realizar uma nova tentativa, ainda estou aguardado as 48 horas, eles me mandaram pelo e-mail, além desse e-mail recebi outro E-mail dizendo que eu pedi o encerramento da conta ontem, sendo que eu não pedi nada disso, eu so queria que eu pudesse realizar uma nova tentativa de abertura de conta para meu filho.
Como proceder pois recebi um email dizendo que eu pedi para cancelar a conta, sendo que eu nunca pedi isso.

19/07/2022 às 10:15

Olá, Chen!

Verificamos que você já possui uma reclamação desse teor aberta. Desta forma, sua demanda está sendo tratada na reclamação com ID 146466351.

Não é necessário abrir novas reclamações. Estamos analisando sua demanda de forma individual e entraremos em contato após a análise.

Caso tenha alguma dúvida, gentileza encaminhar no ID citado acima.

Conte sempre com a gente. O Inter está aqui para simplificar a sua vida.

Equipe Inter

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais