PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento

Inter
São Paulo - SP
24/06/2024 às 19:19
ID: 191492631
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá

Vi no registrado que consta em aberto vínculo com essa instituição.

Solicito desde já o cancelamento de qualquer vínculo. Exclusão dos meus dados. Cancelamento de conta. Por gentileza.

Aguardo o cancelamento.

Desde já agradeço.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2024 às 11:09

Olá, Lucas!

Assim que recebemos a sua solicitação, iniciamos imediatamente os procedimentos necessários para investigar o ocorrido e resolver a questão com rapidez e eficiência.

No entanto, para garantir um atendimento completo e eficaz, precisamos que o termo de encerramento seja preenchido para que a solicitação de forma manual seja finalizada, mas como não foi fornecido até o momento, a manifestação está sendo encerrada.

Caso surjam outras dúvidas ou precise de assistência adicional, estamos à disposição em nossos canais de atendimento abaixo:

- Atendimento ao cliente Banco Inter: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades);
- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP.

Abraços,
Equipe Inter.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Inter?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade