Cancelei uma compra e não me devolveu o valor

Inter
Sardoá - MG
23/04/2024 às 12:40

,Fiz uma compra errada pois não era para ter sido dividida sim a vista, mais a empresa na qual fiz a compra me relatou que a unica forma de ser a vista é cancelando e fazendo novamente, ai entrei em contato com o Inter e eles me valaram que para cancelar a comprar eu tinha que falar com a empresa na qual eu fiz a compra do produto, e assim fiz no mesmo dia da compra eu conceguir cancelar, e aquele valor que constava como "-" negativo em minha conta agora constava como "+" positivo, só que mesmo assim esta cobrando a parcela de R$19,78 todos os meses, conversei com Inter pelo Chat e eles me diceram que para resolver era por ligação, só que liguei e me disseram que não devolve o valor da minha compra mais não, aguardo a resolusão do meu problema.

23/04/2024 às 19:59

Olá, Raí!

Após avaliar de forma cuidadosa a situação relatada por você, gostaria de informar que quando ocorre o cancelamento de compra, o processo de estorno será realizado diretamente pelo estabelecimento, e poderá ocorrer nas condições abaixo, independente se a transação foi a vista ou parcelada.

- Estorno total: quando o estabelecimento lança o estorno do valor total da compra e a cobrança das parcelas restantes é realizada, normalmente;

- Estorno parcial: quando o estabelecimento estorna a parcela que já foi paga e cancela as demais, assim o valor das demais parcelas voltam ao seu limite;

- Estorno mensal: quando o estabelecimento lança o estorno mensalmente para abater somente o valor da parcela do mês.

No seu caso, o estabelecimento realizou o estorno de forma total, por este motivo as parcelas permanecem sendo lançadas.
Com isso, esse estorno foi utilizado para cobrir parcialmente outras despesas que também constavam em sua fatura já que não foi feita a antecipação das parcelas.

Caso você possua dúvidas adicionais, permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento:

Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

Abraços,
Equipe Inter.

30/04/2024 às 14:05

boa

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais