CARTAO DE CREDITO

Inter
Visconde do Rio Branco - MG
13/04/2024 às 15:26

Queria saber que palhaçada o banco Inter fez comigo , eles me concederam um limite de R$ 200,00 que nunca aumenta e eu tinha R$ 100,00 de CDB mais limite, pra minha surpresa chegou uma notificação que o mesmo reduziu meu limite SENDO que nunca atrasei , estouro o limite do cartão todos meses e pago a fatura parcialmente sem dividir . pago adiantado sempre , sei que o banco não é obrigado a dar limite, mas retirar limite de quem paga em dia é uma verdadeira PALHAÇADA e falta de respeito com o cliente.
Se não resolverem vou cancelar tudo e ficaram sem receber , não importo se negativarem meu nome . quer fazer palhaçada vão ficar sem receber.
É não me venha com palhaçada de cenário atual não, meu CPF não é cpf de todo mundo.

14/04/2024 às 08:19

Olá, Cilene!

Em atenção à sua solicitação, gostaríamos de explicar melhor sobre a readequação do limite do seu cartão de crédito. No Inter, adotamos uma política de gerenciamento do risco de crédito que leva em conta a Resolução n° 96/2021 do Banco Central e ainda a cláusula 8.4 dos termos de utilização do cartão Inter. Realizamos avaliações recorrentes do limite de crédito de nossos clientes, considerando diversos fatores, como o gasto, uso do limite atual e pagamentos da fatura. O resultado dessa análise pode ser tanto um aumento quanto uma redução de limite, que foi o ocorrido no seu caso. Contudo, enfatizamos que a redução não é permanente e o sistema continuará a analisar seu comportamento de compras. Dessa forma, no futuro, você pode receber novos aumentos novamente! Ressaltamos que, caso tenha compras no crédito vinculadas ao seu cartão, elas serão processadas normalmente para pagamento na(s) próxima(s) fatura(s).

Aproveitando o contato, recomendamos alguns bons hábitos financeiros que podem ajudá-lo a manter o cartão em dia e também a poder ter um novo limite de crédito no futuro:

- Procure estabelecer uma rotina de gastos compatível com sua renda mensal.
- Pague a fatura do seu cartão em dia.
- Se não puder pagar o total, não deixe em atraso! Você pode aderir ao parcelamento de fatura ou pagar entre o mínimo e o total. E se estiver interessado, você pode investir no CDB Mais Limite ou Poupança Mais Limite, que converte o valor aplicado em limite de crédito. Seguimos à disposição nos diversos canais de atendimento que já informamos anteriormente.

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:
- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) /?0800 940 0007?(demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Atendimento via chat:?www.bancointer.com.br?ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- SAC: Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, Elogios e Informações.?0800 940 9999. Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Ouvidoria: 0800 940 77 72. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriado.

Abraços,
Equipe Inter

14/04/2024 às 08:24

vou retirar meu dinheiro investido e não vou mexer com essa tranqueira não. obrigada

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais