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Reclamação respondidaRespondida

Cartao [Editado pelo Reclame Aqui] nada de reembolso

Inter
Garça - SP
15/07/2022 às 13:58
ID: 146835577
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

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No dia 27/06/2022 tive meu celular cartao de debito do banco inter [Editado pelo Reclame Aqui] fui [Editado pelo Reclame Aqui] entre 9 da manha as 13 da tarde liguei para bloquea o cartao as 13:47 atendente disse q foi feito o bloqueio q estava bloqueado a conta e o cartao apos algumas horas achei o celular e tinha uma notificaçao de compra no debito fui ver foram feito 4 compra 2 dela 12:39 e 12:41 e outras 2 as 16: 53 e 16:52 e eles nao querem me reembolsar nem as 2 compra q foi feito apos o bloqueio do cartao

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Resposta da empresa

22/07/2022 às 14:18

Olá, Vitor!

Conforme conversamos, as duas operações realizadas após o seu contato com a central, foram estornadas no dia 21/07, você pode confirmar acessando o seu extrato, tudo bem?

Referente as demais operações, após análise da sua solicitação, não foi possível prosseguir com a contestação das compras mencionadas, pois identificamos que as transações foram realizadas via tecnologia contactless, por meio de cartão presente. Nesse tipo de utilização, o cartão é identificado por meio de sua aproximação e autenticado pelo terminal através da criptografia única contida no cartão.

Conforme as cláusulas abaixo, o uso do cartão via contatcless caracteriza a concordância do titular para utilização do cartão.

3.3 - É de uso pessoal do titular e intransferível;
5.2. Caberá ao Titular verificar se estão corretos os dados das Transações efetuadas pelos Estabelecimentos Credenciados, antes de assiná-lo, aproximar ao ponto de venda o seu Cartão Inter contactless ou carteira digital ou digitar sua Senha, conforme o caso. Todos, caracterizam, isoladamente, sua inequívoca manifestação de vontade e concordância com as transações realizadas, bem como a plena aceitação das obrigações decorrentes do uso do Cartão Inter, obrigando-o a arcar com todos os Encargos e responsabilidades decorrentes;
5.6. O Titular deverá zelar pela segurança do Cartão Inter, na qualidade de fieI depositário, guardando em lugar seguro, obrigando-se a comunicar imediatamente ao Inter qualquer ocorrência que possa resultar na utilização do Cartão Inter por terceiros.

Você poderá acessar o contrato do cartão, acessando a sua conta através do IB.

Reforçamos que, para compras acima de R$200,00 é solicitada a senha do cartão.

Aproveitamos para lembrar que a função contactless pode ser desativada através do app na aba de configuração do cartão. e todas as transações efetuadas com o cartão ou em sua conta são notificadas no seu celular através do push.

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

- Atendimento ao cliente Banco Inter: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades);
- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP;
- Ouvidoria: 0800 940 77 72. De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Abraços,
Equipe Inter

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

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Reputação da empresa:

Bom
BOM
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