Cobrou taxa [Editado pelo Reclame Aqui]

Inter
Belo Horizonte - MG
21/04/2024 às 00:26
ID: 187199297

Hoje fui surpreendida com um desconto de 5,90 da minha conta. Pela primeira vez, fiz um saque no banco 24H a uma semana atrás e hoje descontaram essa taxa. Acabei de pesquisar que essa cobrança começou a ser feita desde o ano passado, porém diz que o cliente tem direito a 4 saques mensais gratuitos e a partir do quinto saque é cobrado a taxa. Acontece que fiz apenas 1 saque, e me cobraram. Saquei 20,00 e descontaram 5,90. Abuso!

29/04/2024 às 13:33

Olá, Márcio!

Entendo que tenha ficado algumas dúvidas com relação ao porque houve a cobrança da tarifa, mas veio esclarecer que devido você possui conta MEI, é cobrada a taxa de 5,90 a partir do primeiro saque.

Mas não se preocupe, temos uma opção muito interessante que é o Pix Saque e Pix Troco. Essa função permanece totalmente gratuita e ilimitada, e pode ser utilizada em diversos estabelecimentos do país, como lotéricas e outros pontos comerciais.

Para conferir essa opção, acesse o Super App na área Pix, selecione Pix Saque e Pix Troco e clique em consultar pontos de saque para conferir o mapa com os locais mais próximos de você.

Conforme falamos por mensagem privada , no intuito de melhorar nosso relacionamento, e como você me informou que realizou apenas um saque no mês, vamos lançar um crédito simples em sua conta corrente no valor do débito realizado de R$ 5,90.

Agradeço pela sua compreensão e paciência. Ressalto sempre que nosso compromisso é transparência e cuidado com nossos clientes, visando sempre um atendimento de excelência que supere suas expectativas.

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição nos canais de atendimento abaixo:

- Atendimento ao cliente Banco Inter: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades);

- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP;

Agradecemos por contar conosco.

Abraços,
Equipe Inter

29/04/2024 às 17:32

Fizeram o estorno do valor da tarifa. Muito obrigada

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais