PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Compras internacionais

Inter
Belém - PA
16/07/2022 às 00:15
ID: 146864999
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou em viagem por Orlando e Fourt Louderdale e tenho feito compras na Amazon USA e em Lojas que as vezes aceitam o cartão de crédito e as vezes recusam, não consegui resolver pelo aplicativo e não recebi mensagem explicando. Preciso resolver com urgência.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2022 às 11:34

Olá Rodrigo,

Avaliamos internamente a sua demanda e conforme orientamos em mensagem privada enviada no dia 21/07/2022 não identificamos eventos que possam estar impactando na realização das compras com seu cartão Inter.

Conforme seu retorno privado, após novas tentativas as compras foram autorizadas.

Sugerimos que monitore a situação e caso volte a ocorrer este fato, registre, data, hora, valor e estabelecimento da compra e procure nossos canais de atendimento para que possamos avaliar.

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:



- Atendimento ao cliente Banco Inter: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades);

- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP;

- Ouvidoria: 0800 940 77 72. De segunda a sexta, das 9h às 18h.



Abraços,

Equipe Inter

Réplica do consumidor

18/10/2022 às 15:14

Recebi um contato telefônico dizendo que o problema seria resolvido e haveria novo contato, mas não houve. Continuo com o cartão bloqueado desde a última compra. Caso não resolva, irei cancelar o cartão e fechar a conta.

Réplica da empresa

03/11/2022 às 12:58

Olá Rodrigo,

Avaliamos a sua réplica, identificamos que o seu cartão está bloqueado para transações online em função de uma contestação realizada, solicitamos uma nova via para você e em breve será entregue em seu endereço de correspondência, enquanto isso, você pode habilitar um cartão virtual pelo APP para usar em compras online ok?

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- SAC: Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, Elogios e Informações. 0800 940 9999. Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Ouvidoria: 0800 940 77 72. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

Abraços,
Equipe Inter

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Inter?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade