PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

COMPROVANTES DE PAGAMENTO CEG

Inter
Rio de Janeiro - RJ
15/07/2022 às 14:07
ID: 146836211
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, precisei do comprovante de pagamento DA CEG de 12/20 até 12/21, visto que no Internet Banking não disponibiliza e se trata do meu direito como consumidor

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2022 às 15:46

Olá, Eliane!



Verificamos as informações da reclamação e identificamos que o relato se trata de conta vinculada a um CPF divergente do informado.


Aqui no Inter, prezamos pela segurança e proteção dos dados dos nossos cliente, por isso, em respeito a Lei de sigilo bancário as informações são passadas apenas ao titular da conta.



Orientamos que o titular entre em contato conosco em nossos canais de atendimento abaixo, utilizando o seu próprio perfil para que possamos auxilia-lo e esclarecer suas dúvidas.

- Atendimento ao cliente Banco Inter: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades);  

- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; 

- Ouvidoria: 0800 940 77 72. De segunda a sexta, das 9h às 18h



Abraços,

Equipe Inter

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Inter?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade