PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

COMPROVANTES DE PAGAMENTO CEG

Inter
Nova Iguaçu - RJ
15/07/2022 às 14:10
ID: 146836469
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, precisei do comprovante de pagamento DA CEG de 12/20 até 12/21, visto que no Internet Banking não disponibiliza e se trata do meu direito como consumidor

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2022 às 18:52

Olá, Alexandre.

Entramos em contato e passamos todas as orientações através do número (21)964022305.

Conforme alinhado, orientamos que vá em Perfil > comprovantes > e selecione o período de até dois anos.

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

- Atendimento ao cliente Banco Inter: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades)
- Atendimento via Chat: www.bancointer.com.br
- Ouvidoria: 0800 940 77 72. De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Abraços,
Equipe Inter

Consideração final do consumidor

18/07/2022 às 11:03

Ótimo atendimento!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Inter?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade