PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Contestação

Inter
Salvador - BA
18/04/2024 às 09:52
ID: 187027269
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá, realizei algumas contestações https://******* do banco inter referente a movimentações não reconhecidas devido ao celular ter sido [Editado pelo Reclame Aqui], onde fui obrigada a entregar o aparelho desbloqueado e foram realizados movimentações pix através do saldo https://******* no banco inter, o aparelho foi recuperado dois dias depois e ao realizar a contestação o banco em menos de 20 min negou a contestação sem ao menos entrar em contato comigo. Não vou perder o valor que não foi utilizado por mim.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2024 às 10:28


Olá, Juliana!

Tentamos falar com você sobre sua reclamação, mas não conseguimos no número de telefone, e-mail cadastrados.

Para que fosse possível verificar o cenário relatado, solicitamos a você via e-mail algumas informações imprescindíveis para dar continuidade a análise, entretanto não recebemos seu retorno. Deste modo, ficamos impossibilitados em prosseguir com sua solicitação por este canal.

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

- Atendimento ao cliente Banco Inter: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades)

- Atendimento via Chat: www.bancointer.com.br

- Ouvidoria: 0800 940 77 72. De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Abraços,
Equipe Inter

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Inter?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade