Desapontamento

Inter
São João de Meriti - RJ
12/04/2024 às 21:16

Tenho uma conta no banco Inter e fiquei desapontado com a instituição financeira pois me deram um cartão gold sem limite algum e eu solicitei um Platinum pois a minha renda é 5300 o que mais me deixou triste é que eu posso colocar o meu dinheiro confiar no meu dinheiro a eles e eles não podem abrir uma credibilidade financeira para mim ou seja é uma via de uma mão só estou desapontado nem tem usado a conta devido tão grande desapontamento a qual existe outros bancos que me dão crédito não sei porque o Inter não deu a desculpa é que a critério da empresa instituição financeira instituição financeira você tá limpo você empresta você tá sujo você não empresta é assim que funciona sempre foi assim

13/04/2024 às 06:48

Olá, Adalberto!

Aqui no Inter, quando você faz a solicitação do cartão de crédito, realizamos uma análise pautada em nossas políticas internas, e no momento não foi possível disponibilizar um limite pré-aprovado para você.

No entanto, essa decisão não é permanente! Continuaremos reavaliando mensalmente sua solicitação.

Também temos algumas dicas para que possamos conhecer melhor o seu perfil:

- Fazer a portabilidade de salário para o Inter;
- Investir;
- Utilizar a sua conta do Inter como principal, realizando pagamentos e transações.

Enquanto a liberação do seu limite não ocorre, temos uma novidade pra você!

- Limite Investido: Nosso novo programa de disponibilização de limite de crédito que ocorrerá por meio de aplicação no CDB Mais Limite de Crédito do Inter. Todo o valor investido será totalmente convertido em limite do cartão.

Sabemos da sua expectativa em ter limite pré-aprovado, e como nosso objetivo é conceder crédito para todos os nossos clientes, então criamos essa modalidade para conhecermos você melhor.

Seguindo as dicas acima e utilizando ao máximo a sua conta, é a porta de entrada para você conseguir um limite pré-aprovado no futuro.

Disponibilizamos em nosso blog, uma série de conteúdos com dicas que podem ajudar na análise de crédito do cartão caso queira conferir, é só clicar aqui:

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:
- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- SAC: Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, Elogios e Informações. 0800 940 9999. Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Ouvidoria: 0800 940 77 72. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

Abraços,
Equipe Inter

13/04/2024 às 08:20

Instituição financeira é para empréstimo de dinheiro limites e não para venda de produtos como CDB que é emprestar dinheiro a banco a impressão que se causa é que o banco tá quebrado não quero mais a conta do Inter não faço mais a mínima questão de ter e nem de indicá-lo fique vocês com seu dinheiro que fico eu como eu me passar bem favores faça esse grande favor

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais