Desconto de parcela [Editado pelo Reclame Aqui]

Inter
Rio das Ostras - RJ
18/04/2024 às 09:33

Bom dia. Meu nome é *******. Fiz um refinanciamento no mês passado em março. E no meu pagamento desse mês descontaram a parcela no valor de 2.791,00 que deveria ser descontado só mês que vem, em maio. Estou ligando para o Inter desde o dia 01/04/2024 para eles me devolverem esse valor. E eles sempre me dão uma desculpa dizendo que tenho que aguardar a minha fonte pagadora que é o exército pagar eles para automaticamente me devolverem os 2.791,90. Só que minha fonte pagadora que é o exército já pagou o Inter. Eles que estão me enrolando para devolver. Estou passando por um processo de tratamento médico e esse dinheiro está me fazendo muita falta. O último protocolo de reclamação que fiz foi o de número*******1155 na terça feira dia 16/07/2024 e novamente me falaram para aguardar. Eu sei que o exército já pagou eles e os funcionários que sempre me atendem dizem que não tem como saber. Sofro de depressão e ansiedade e preciso comprar meus remédios. Já fui para no pronto socorro ontem. Não aguento mais ficar a mercê deles. Vou no Procon também com minhas receitas, mas vou reclamar em todos os lugares que eu conseguir. Espero que eles resolvam meu problema e me devolvam meu dinheiro

19/04/2024 às 15:14

Olá, Samara !

Analisamos a sua solicitação, e gostaríamos de informar que realizamos o reembolso dos valores que foram descontados em sua folha após o refinanciamento do contrato.

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

- SAC: Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, Elogios e Informações. 0800 940 9999. Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

Abraços,

Equipe Inter

19/04/2024 às 15:17

Após a reclamação rapidamente resolveram o meu problema

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais