Difícil liberar limite de crédito no cartão

Inter
23/04/2024 às 14:02

Já faz quase 1 ano que tenho o app Inter de 3 em 3 meses peço aumento de limite e nunca vem tô com nome limpo meu score está bom nos birô de crédito só em 1 que estou mediano e já tô pensando até em cancelar o app Inter por que não está tendo serventia

23/04/2024 às 17:55

Olá, Marcos!

Aqui no Inter, quando você faz a solicitação do cartão de crédito, realizamos uma análise pautada em nossas políticas internas, e no momento não foi possível disponibilizar um limite pré-aprovado para você.

No entanto, essa decisão não é permanente! Continuaremos reavaliando mensalmente sua solicitação.

Também temos algumas dicas para que possamos conhecer melhor o seu perfil:

- Fazer a portabilidade de salário para o Inter;
- Investir;
- Utilizar a sua conta do Inter como principal, realizando pagamentos e transações.

Enquanto a liberação do seu limite não ocorre, temos uma novidade pra você!

- Limite Investido: Nosso novo programa de disponibilização de limite de crédito que ocorrerá por meio de aplicação no CDB Mais Limite de Crédito do Inter. Todo o valor investido será totalmente convertido em limite do cartão.

Sabemos da sua expectativa em ter limite pré-aprovado, e como nosso objetivo é conceder crédito para todos os nossos clientes, então criamos essa modalidade para conhecermos você melhor.

Seguindo as dicas acima e utilizando ao máximo a sua conta, é a porta de entrada para você conseguir um limite pré-aprovado no futuro.

Disponibilizamos em nosso blog, uma série de conteúdos com dicas que podem ajudar na análise de crédito do cartão caso queira conferir, é só clicar aqui: https://ajuda.bancointer.com.br/pt-BR/articles/4044881-minha-solicitacao-de-analise-de-credito-nao-foi-aceita-o-que-eu-faco

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- SAC: Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, Elogios e Informações. 0800 940 9999. Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Ouvidoria: 0800 940 77 72. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

Abraços,
Equipe Inter

24/04/2024 às 17:03

vai fazer um ano que sou cliente e ainda não tive oportunidade de um cartão de crédito

24/04/2024 às 17:04

até aqui péssima esperiencia

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais