Encerramento de Conta

Inter
20/05/2024 às 11:44

Hoje tive a surpresa de encerramento de conta sem motivo algum após 10 anos trabalhando com o banco inter!
Agora estou sem dinheiro, eles se negam transferir para outra conta alegando que tenho investimentos. Não consigo fazer o resgate de investimentos pois não sei o nome do investimento visto que sou leigo e somente coloquei um dinheiro mínimo para render. É muita falta de empatia com o próximo! Necessito do meu saldo em conta urgente, tenho boletos vencendo hoje!

04/06/2024 às 14:34

Olá, Renato!

O resgate dos investimentos foi concluído para a sua conta e, a partir de agora, procederemos com o encerramento da conta e a restituição dos valores presentes em seu saldo.
Seguindo os critérios internos do Inter e mediante nossa comunicação realizada via e-mail estamos iniciando o processo de encerramento da conta corrente de sua titularidade.
Não existindo nenhum obstáculo, ela será encerrada no prazo de até 30 dias.

O encerramento, porém, não significa o cancelamento automático de outros serviços e compromissos que estejam transitando pela conta.

Solicitei a devolução do seu saldo para a conta de mesma titularidade, informada por você anteriormente. O encerramento da conta ocorre em até 30 dias corridos caso não tenha nenhum impeditivo e a devolução dos valores ocorre durante o processo de encerramento (dentro dos 30 dias).
Oriento que aguarde e acompanhe o extrato da conta informada para verificar a efetivação da devolução.

É importante lembrar que, caso haja alguma informação incorreta nos dados fornecidos, a transferência será devolvida ao Inter.

Salientamos que o processo de cancelamento é irreversível e os motivos são confidenciais.

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades);

- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP;

- SAC: Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, Elogios e Informações. 0800 940 9999.

Abraços,
Equipe Inter.

07/06/2024 às 16:03

Ainda sem sucesso. Continuo sem dinheiro e não foi feita a devolução do meu dinheiro! Uma falta de empatia e consideração tremenda! Acredito que somente judicialmente irá ter alguma resolução para pagar todo transtorno que estão me causando.

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais