Estorno de compra

Inter
Itabuna - BA
24/06/2024 às 22:28
ID: 191504633

Fiz uma compra no dia 14/06/2024 no estabelecimento movida sn valor 32.500,00com meu cartão final 1749 esperei a liberação do veículo no mesmo dia ,não ocorreu esperei ontem não ocorreu hoje fui lá novamente e para minha surpresa eles venderam o meu veículo q eu paguei para outra pessoa e não querem cancelar minha venda eu tenho tudo aqui da minha compra que eu fiz e etc E já enviei as evidências para o inter solicito meu estorno

01/07/2024 às 10:46

Olá, Thayse!

Verificamos que você já teve uma reclamação sobre esse assunto.

Desta forma, não é necessário abrir novas reclamações. Já foi analisando o problema relatado por você e fizemos o possível para te ajudar da melhor forma, de acordo com a sua necessidade e ao que estava ao nosso alcance.

Assim que tivermos esse retorno, entraremos em contato com você para explicar o caso e iremos acompanhar até que tenhamos uma solução para o problema relatado.

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

- Atendimento ao cliente Banco Inter: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades).
- Atendimento via Chat: www.bancointer.com.br Estamos sempre à disposição para ajudá-la da melhor forma possível.

Abraços,
Equipe Inter.

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais