PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Estorno não recebido

Inter
São Paulo - SP
15/07/2022 às 13:15
ID: 146832567
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Banco INTER, o atendimento de vocês é rídiculo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa palavra é pouca ainda para descrever a mediocridade da equipe de vocês para solucionar qualquer problema, principalmente o meu..

MAIS DE 20 PESSOAS ME TRANSFERINDO PELO CHAT!!!!! MAIS DE 5 PESSOAS ME TRANSFERINDO NO TELEFONE NUMA MESMA LIGAÇÃO!!!
E PRA PIORAR, SEM RESOLUÇÃO!
MESES ENTRANDO EM CONTATO. HORAS E HORAS NO CHAT E TELEFONE.

Como uma empresa que cresce dessa maneira não consegue solucionar ou direcionar a alguém responsável? É absurdo o que estou passando para receber um simples estorno no cartão COM COMPROVANTE!!!

Vou resumir pela ÚLTIMA VEZ o que houve, caso contrário, abrirei uma ação imediatamente, pois o tamanho da raiva e tempo perdido são gigantescos!

Dia 31/08/21 fiz uma compra X.
Dia 21/01/22 fiz o pagamento da fatura do cartão INTER e consequentemente houve o cancelamento do cartão.
Dia 08/02/22 houve o cancelamento da compra X e estorno do valor de 1.785,58.

Esse valor não foi devolvido pois o cartão já havia sido cancelado.

Aguardo o valor. URGENTE

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/08/2022 às 11:18

Não me deram retorno. Precisarei reaver de outra maneira...

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3

Consideração final da empresa

24/08/2022 às 18:17

Olá, Gabriel!


Conforme contato telefônico, foi devidamente validado o estorno do valor em conta corrente, de acordo com a compra cancelada e contestação acatada.


Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- SAC: Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, Elogios e Informações. 0800 940 9999. Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Ouvidoria: 0800 940 77 72. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.


Abraços,
Equipe Inter.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Inter?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade