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Reclamação resolvidaResolvido

Fatura não aparece o valor total das despesas

Inter
Campina Grande - PB
20/05/2024 às 05:41
ID: 189105047
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No mês de maio, devido a um imprevisto, precisei dividir minha fatura do meu cartão em 4x. Ocorreu tudo certo, dei a entrada agora no mês de maio e o ficaram faltando três parcelas para os meses de junho, julho e agosto respectivamente. Nas faturas dos meses de julho e agosto, os valores TOTAIS das despesas de pagamento foram atualizadas, porém no mês de junho, que já é o próximo, não consta o valor total das despesas. Eu fiz as contas e o valor total das despesas para o mês de junho era para ser R$154,34 porém no valor da fatura consta apenas 83,05. Gostaria de saber porque ainda não atualizou e quando vai atualizar o valor total das despesas para a fatura de junho, pois já se passaram vários dias desde que eu dei a entrada.

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Resposta da empresa

22/05/2024 às 19:43

Olá, Yuri!

Assim que recepcionamos a sua demanda iniciamos todas as tratativas para verificar o ocorrido e tratá-lo com a atenção e segurança necessárias.

Aqui no Inter, o corte da fatura costuma ocorrer sete dias antes do vencimento da mesma.
A fatura em questão ainda está aberta e tem vencimento no dia 12/06/2024, sendo assim, a data de corte está programada, para aproximadamente, dia 05/06. É importante que você acompanhe a data pelo seu aplicativo, em que estará descrito como Melhor dia para compras.

Como a sua fatura ainda está aberta, significa que nem todos os valores estão devidamente lançados, isso pois, tem até a data de corte para a fatura ser totalmente processada. Nessa data, ocorrerá a geração do PDF da sua fatura, contendo todas as movimentações realizadas.

Orientamos que aguarde o fechamento da sua fatura para que todos os valores sejam devidamente computados.

Agradecemos toda a sua compreensão e cordialidade!

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

Abraços,
Equipe Inter

Consideração final do consumidor

23/05/2024 às 02:40

Bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
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10
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