Indignação
Estou aguardando desde do dia 05/07 o extorno do pgto que foi feito portabilidade p banco inter .no Qual estou com minha contas e prestação do carro e aluguéis atrasados por culpa do banco inter .
Minha conta foi bloqueada sem acesso e nem retirada p sacar meu pgto .
Estou entrando com uma Ação judicial por Danos morais ,indenização por valores e etc .
Esse banco não tem um pingo de respeito por seus clientes .
Cheio de erros constantes no atendimento e burocrático e causando problemas financeiros como o meu no momento com minha contas todas atrasadas devido esse problemas ..
Janpassei meu dados p o extorno e até agora nada .
O valor p extorno é de : $ 2.080
Pix :*******
Mas quero também os valores dos juros das minhas contas desses 15 dias que estão atrasados urgente ..
Resposta da empresa
30/07/2024 às 13:06Olá, Jorge!
Seguindo os critérios internos do Inter, estamos iniciando o processo de
encerramento da conta corrente de sua titularidade. Não existindo nenhum
obstáculo, ela será encerrada no prazo de até 30 dias.
O encerramento, porém, não significa o cancelamento automático de outros
serviços e compromissos que estejam transitando pela conta.
Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de
atendimento:- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e
Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940
0007 (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por
semana.
- Atendimento via chat:www.bancointer.com.brou pelo seu APP;
Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- SAC: Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, Elogios e Informações.
0800 940 9999. Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Ouvidoria: 0800 940 77 72. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h
às 18h, exceto feriados.
Abraços,
Equipe Inter
Consideração final
30/01/2025 às 13:06A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.