PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Inter não deixa eu ter acesso a minha conta por aplicativo

Inter
Fortaleza - CE
18/10/2023 às 10:30
ID: 174201759
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Faz dias que tento entrar na conta e não da certo, manda redefinir a senha e msm assim não dá certo nunca e tenho dinheiro que preciso la, faço tudo e depois volta pro começo

Compartilhe

Resposta da empresa

20/10/2023 às 17:04

Olá, Anna!

Verificamos as informações da reclamação e identificamos que o relato se trata de conta vinculada a um CPF divergente do informado.

Aqui no Inter, prezamos pela segurança e proteção dos dados dos nossos cliente, por isso, em respeito a Lei de sigilo bancário as informações são passadas apenas ao titular da conta.

Orientamos que o titular entre em contato conosco em nossos canais de atendimento abaixo, utilizando o seu próprio perfil para que possamos auxilia-lo e esclarecer suas dúvidas.

- Atendimento ao cliente Banco Inter: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades);  
- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; 
- Ouvidoria: 0800 940 77 72. De segunda a sexta, das 9h às 18h

Abraços,
Equipe Inter

Consideração final do consumidor

20/10/2023 às 17:07

Vou tentar resolver com a solução dela se não conseguir entro em contato novamente

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Inter?

Reclamar
Melhores
Bancos com Serviços Internacionais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade