Investimentos

Inter
Joinville - SC
20/05/2024 às 07:18

Eu tenho um investimento vinculado ao limite do meu cartão. Eu tinha um valor bom acumulado fora o valor que eu investi. Tentei fazer o resgate pois o Valor aparecia como liberado mais ou menos 101 reais. Daí apareceu a mensagem que não seria possível resgatar até aí tudo bem. Aí hoje pela manhã recebi a mensagem que o valor caiu na conta e depois foi reenvistido eu não queria isso se não tinha como resgatar que voltasse ao normal como era antes. Porque agora perdi essa lucro e o valor todo aparece bloqueado para resgate

20/05/2024 às 20:14

Olá, Luciana!

Assim que recepcionamos a sua demanda iniciamos todas as tratativas para verificar o ocorrido e tratá-lo com a atenção e segurança necessárias.

Diante do exposto, gostaríamos de esclarecer sobre o investimento no CDB mais limite.

Quando o cliente realiza um investimento no CDB mais limite, há uma data de vencimento para o aporte realizado e, caso o valor não seja resgatado manualmente pelo cliente (quando dentro das especificações de elegibilidade para resgate), o valor e o seu respectivo rendimento são resgatados para uma nova aplicação automática, fazendo assim, com que o aporte tenha uma nova data de vencimento e continue rendendo.

É necessário termos em mente que, por ser um limite diretamente relacionado ao valor investido, esse valor só fica disponível para resgate quando não está sendo consumido como limite de crédito.

A tentativa de resgate, solicitada por você, não foi aprovada devido ao valor investido estar comprometido por compras realizadas no crédito. Já o resgate automático que aconteceu, como ele é feito apenas para ajuste, não precisa que o limite esteja liberado, já que o mesmo volta a ser somado à esse limite comprometido, assim que é reinvestido.

O seu investimento foi realizado em 04/06/2021 e com vencimento no dia 20/05/2024. Sendo assim, o resgate e reinvestimento foram feitos na data estipulada, que é informada no momento do aporte e também pode ser visualizada na sua carteira, clicando em renda fixa e selecionando o investimento em questão.

Destacando novamente sobre o CDB mais limite, você pode fazer o resgate total ou parcial do valor investido 1 dia útil após a aplicação (caso não tenha utilizado o valor como crédito) ou após a quitação do seu saldo devedor.
Para resgatar, quando estiver elegível, basta seguir o passo a passo:

1. Acesse o app;
2. Clique no menu “Cartões”;
3. Clique em “Limite”;
4. Selecione a opção “CDB Mais Limite de Crédito”;
5. Clique em “Resgatar:;
6. Selecione o valor que deseja resgatar e confirme.
7. O valor será disponibilizado em alguns minutos e você receberá um push/e-mail quando o processo estiver finalizado.

Agradecemos toda a sua compreensão e cordialidade!Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

Abraços,
Equipe Inter.

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais