PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Minha conta foi cancelada

Inter
Curitiba - PR
23/04/2024 às 12:58
ID: 187346491
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Minha conta foi cancelada sem motivo algum.Eu sou a titular e não solicitei cancelamento da conta e agora como fico?
Estou insatisfeita com o serviço prestado

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2024 às 18:18

Olá, Talia!

Após avaliar de forma cuidadosa a situação relatada por você, sobre o motivo do encerramento da sua conta, que por seguindo os critérios internos do Inter, e não havendo nenhum obstáculo, mediante a nossa comunicação via e-mail, sua conta de sua titularidade foi encerrada.


Caso você possua dúvidas adicionais, permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento:

- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

Abraços,
Equipe Inter.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Inter?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade