Não consigo cadastrar cartão Black sala vip

Inter
Curitiba - PR
20/04/2024 às 22:33
ID: 187197169

Estou a dias tentando cadastrar meu cartão Black do Inter no Mastercard Airport experiência, sempre dá o mesmo erro, dizendo que preciso entrar em contato com o banco emissor para verificar elegibilidade. Entrei em contato com o banco Inter e disseram que meu cartão é elegível sim para 6 acessos, porém ninguém consegue resolver o problema. Toda vez que tento cadastrar a taxa de 1 dolar é cobrada e depois estornado, o que prova que meu cartão está ativo para compras online. O cadastro não se completa, depois que coloco os dados do cartão. Um absurdo ninguém saber o que acontece. Pelo que vi, nenhuma reclamação parecida com a minha foi resolvida. Assinei o duo gourmet somente para ter os acessos a sala vip e não consigo efetivar esse direito. Caso não seja resolvido, buscarei solução através da justiça por propaganda enganosa e danos morais. Fiquei mais de 1 hora em contato com o Inter e simplesmente não sabem resolver. Pediram para ativar e desativar o modo de compras online, nada aconteceu. Pediram para esperar 30 minutos e tentar fazer o cadastro novamente e nada aconteceu. Quero uma resposta com solução, pois tenho viagem em breve e gostaria de usar meu benefício.

22/04/2024 às 17:37

Olá, Silvia!

Recebemos sua solicitação e realizamos uma análise minuciosa. Não identificamos nenhum impedimento ou bloqueio por parte do Inter em relação ao seu cartão que possa ter influenciado no cadastro na Lounge Key.

Ficamos felizes que o cadastro foi realizado com sucesso no site da Lounge Key utilizando seu cartão Interblack.

Informamos que, para acessar a sala vip em si, basta apresentar seu cartão de embarque juntamente com seu cartão black do Inter, sem a necessidade de um cadastro prévio. É importante ressaltar que pode haver uma transação simbólica de um dólar apenas para validar o acesso.

Agradecemos por escolher o Inter e por utilizar o benefício de acesso à sala vip com seu cartão black.

Para obter mais informações sobre o acesso à sala vip, disponibilizamos um link em nosso site:

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.
- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

Abraços,
Equipe Inter

25/04/2024 às 19:23

Provavelmente foi algum bug do app da mastercard airport, mas o banco deveria saber como instruir pelo Sac, já que dava como mensagem que meu cartão não era elegível... Mas pelo menos tentaram, muito obrigada. Depois de dois dias consegui fazer o cadastro pelo site e não pelo App. Foi assim que deu certo.

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais