Nao consigo logar na conta

Inter
Belo Horizonte - MG
18/04/2024 às 09:17

Perdi meu numero de operador, entro com a solicitação para reenvio por e mail e esse email nao chega numca.
O atendimento por telefone e somente mecanico e nao resolve problema algum

24/04/2024 às 17:09

Olá, Rodrigo!

Gostaríamos de informar que encaminhamos para o e-mail cadastrado os dados para acesso a conta conforme solicitado.

Informamos também que caso você tenha o seu cartão, no verso está descrito os dados da sua conta, mas não são todos os cartões que possuem essa informação;; Além disso quando a sua conta é aprovada, nós encaminhamos um e-mail para você com os dados da conta, pesquise em seu e-mail pelo título Sua conta PJ está aberta: veja os dados da sua conta!.

E também ápós aprovação da conta, enviamos os dados dela via WhatsApp pelo número (31) 7601-1100, salve esse número na sua agenda e verifique as mensagens recebidas por ele.

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

- Central de Relacionamento: Transações, Consultas e Informações. 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

- SAC: Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, Elogios e Informações. 0800 940 9999. Atendimento 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

Abraços,
Equipe Inter

25/04/2024 às 10:46

Vocês responderam com um link que eu preciso fazer alguns procedimentos, tirar foto, fazer 3 assinaturas etc, mas um dos procedimentos é fodo de um documento, eu si tenho minha CNH digital que é um documento VALIDO POR LEI mas vocês não aceitam ele

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais